♦ Avisos, Mudanças e Exclusões


Hey Rilakkumas
  Infelizmente estamos passando por uma fase mais ou menos aqui no blog, quem acompanha sabe que de um tempo pra cá, o blog está recendo poucas postagens e até com a inclusão de novos postadores o problema não mudou. Desde o meio de 2013 somo 4 pessoas no blog, mas temos menos de uma postagem por semana, e os conteúdos não estão sendo lá os melhores e mais variados.
  Peço desculpa aos nossos leitores e não estou culpando ninguém, por que eu também não estou fazendo nada e tenho uma imensa parcela de culpa. Por isso o blog passará por algumas mudanças. irei listar para ficar mais nítido.

Exclusão de todos os postadores
 Essa foi uma decisão minha. Pois já que trarei uma nova fase para blog, quero que culpem só a mim caso não dê certo, e também todos os outros postadores já tem seus blogs ou estão passando por problemas. Por isso serei eu sozinho por um tempinho.

Mudança do Blog
  O Chá & CupCake entrará em uma nova fase em que eu ainda estou trabalhando, tentarei trazer todos os conteúdos sobre personificação de blogs dos melhores jeitos possíveis.

Pequena Pausa/Hiatus do blog
  Isso será necessário enquanto eu desenvolvo e monto o novo estado do blog, precisarei de um tempinho para programar tudo sem ter que me preocupar com o C&C.

Espero que vocês entendam isso e me apoiem nessa nova fase, é tudo para o melhor de vocês.
Beijo e até a próxima vez.

4 comentários:

  1. espero que volte logo as postagens, ah eu sei bem problemático quando blog fica assim mas só vai ficar só com um postador??
    You Like?

    ResponderExcluir
  2. Espero que volte logo com o blog, amo o Chá e Cupcake e não quero que ele pare. Mas aproveitando o momento, que tal um tutorial de como fazer o menu atual aqui do blog? rçrçrç

    ResponderExcluir
  3. É realmente muito ruim que tenhas de fechar o blog. Não visitava-o a muito tempo, Lembro-me da última vez que estive aqui... Estava com o blog aberto em uma guia e combinando com minha amiga como seria meu novo blog, até que ela pediu o nome. Logo eu pensei que começaria com Chá, para as pessoas lembrarem do C&C toda vez que visitassem meu blog e quando pedi ajuda a minha amiga para o nome ela disse que algo com cake. Foi dai que surgiu o Tea With Cake. Lamento muito o hiatus e que você vá retirar as postadoras. Ainda tinha esperanças de um dia fazer parte dessa equipe. Volte logo!

    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  4. Pensei que a menina era dona do blog 030 me esqueci o nome dela e pensei que tu só fosso postador e-e sou cego não fecho about nos blogs heheh, o novo layout ficou bem lindo :3

    h-holiday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir