♦ Photoshop ~ Action 3D


Hi minna~
Como vocês estão? Eu estou bem. Eu tinha aula hoje, mas quem disse que eu fui? Acabei dormindo de mais, e por que? Porque eu não dormi e anteontem pra ontem. Além de ter tido um dia cheio de aleatoriedades ontem. Enfim, eu vim postar hoje ~milagre~ uma action para efeitos 3D, eu que fiz, pois eu já estava cansada de reproduzir o mesmo efeito em toda imagem que eu ia utilizar. Então decidi fazer uma action, o que é bem simples.
Espero que gostem.

Wallpapers com efeito 3D
Abra-as e veja o efeito melhor.


            3D Simples / 3D Black and White


OBS.: A camada que fica por cima é a do efeito, dependendo do tamanho da imagem, pode ficar destorcido o efeito, então basta reposicioná-la utilizando CTRL + Setas do teclado (ou mouse) para mover a camada e ajustar da sua preferência.

Como instalar uma Action?

Photoshop >> Window / Janela >> Action / Ação
Depois disso abrirá isso abaixo, e você apenas deve clicar no primeiro quadradinho, para expandir as opções, em seguida seleciona "Load Actions" ou "Carregar Ações". Então abrirá uma pasta, e daí você localizará, onde você salvou o download da action, depois disso basta selecionar e confirmar em "Load / Carregar"


Como utilizar uma Action?

Photoshop >> Window / Janela >> Action / Ação

Clique na Action desejada, expanda a pasta no triângulo ao lado dela, então aparecerá 2 actions, em seguida selecione uma delas e clique no "play" ou no triângulo na barrinha debaixo.


Ja ne!~ 
Espero que tenham gostado

Um comentário: