♦ Capa ~ Materiais


É um pássaro? É um avião? Nop's, sou eu, o sumido Ruki-san!

Olá pessoas! Estive fora do ar esses dias por que como o ano letivo está acabando, aumenta a correria. Sempre nos meses finais, ocorrem eventos na minha escola e agora em outubro está havendo o mais importante, o que dá DOIS PONTOS na média :3 como minha diretora diz: "Não é médico, mas salva vidas"

Bem, cá estou eu para demonstrar à vocês um pouco do meu trabalho com capas para facebook, eu passo o final de semana inteiro aperfeiçoando, mas esses dias larguei um pouco o Photoshop por que tinha que estudar, aí eu li um artigo em um site que dizia o seguinte: "Pessoas que estudam demais, têm mais tendência a se tornarem depressivas" . Então eu voltei ao PS mesmo kosakspksako (HiHiHiHi, manhêêê,vem cá ler isso), sem empolgação e talz...saiu isso:



Só achei que o render não combinou muito :\ .Aqui vão alguns materiais usados:

RENDER: 


Png Stocks: (NÃO TODOS,POIS ESSA CAPA BASICAMENTE FOI FEITA DISSO,ENTÃO SÃO MUITOS)





FUNDOS:




UM PSD USADO( Não sei quem fez, mas parabéns pelo trabalho)

~Clique Na Imagem Para Efetuar o Download~

Bom, é isso minna-san, até a próxima postagem ^^ mais tarde, que sairá por volta das 15h, até por que são 01:40 da madrugada kk...Fuui!








6 comentários:

  1. Ficou linda a capa! Acho que nunca conseguiria fazer algo assim :o

    Pessoas que estudam ficam mais depressivas? Ok, lá se vai me chances de estudar e.e

    ResponderExcluir
  2. Super diferente essa capa, ficou muito bonita.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!! vou pegar alguns :3

    Lego House | l-egohouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindinha a capa, só não curti a borda ahsuha :B

    i-maginedragons.blogspot.com

    ~~ xal ~~

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda !
    Adorei o blog , super lindo ! u3u

    Kisses <3
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir