Aleatoriadades aleatórias HU3


Só eu que enjoei desse modelo de ilustração?
E ai manolos e manolas, como vocês estão neste lindo domingo tedioso (para mim o3o)?
Na verdade, nem tá tão tedioso assim, por que a música me anima e me faz sentir paz na alma ~reggae~ 
Não, eu não uso dorgas. Eu apenas sou eclética. Todos aqui de casa são ecléticos no gosto músical, rock, sertanejo, eletrônica, música clássica, k-pop, j-rock, pagode -soqn e afins. Minha família tem um amor e uma ligação muito forte com a música <3.
Enfim, essa postagem é só uma coisa pessoal mesmo, eu sei que eu deveria estar postando no Lovelly no Sekai esse tipo de coisa pessoal, mas eu só queria jogar na mesa os motivos de eu não ter postado, e as coisas que quero fazer, se eu estou bem ou não, etc etc.
Vamos começar de onde eu parei.
Eu estava triste, então fui falar com o Byel determinada a falar "eu vou deixar o blog". Okay, iniciamos a conversa normalmente, e eu sempre me sinto melhor ao conversar com o Byel, pois sempre temos muitas coisas em comum, ideias e pá. Falei com ele que eu queria dar uma pausa no blog, não tive coragem de falar que eu ia desistir. Tínhamos montado um castelo de lego juntos e eu ia desistir deixando ele sozinho? (não totalmente por que agora temos novos postadores né). Mesmo assim, eu estaria sendo uma idiota em fazer isso, o C&C se tornou muito especial pra mim, por que aqui eu entro em contato com várias pessoas, a maioria fala comigo no facebook, e não é pra falar "ah posta seiláoque" e sim pra conversar normalmente, e sempre acabo ajudando e conhecendo-os. Isso é algo muito importante pra mim.
Depois de conversarmos eu fui cuidar da minha vida pessoal que estava de cabeça para baixo. Eu não conseguia controlar tudo. Eu estava atolada de trabalhos da escola, seminários, as provas estavam chegando, e se minhas notas baixarem é capaz de pegar muito mal pra mim. Eu tava fazendo um projeto que não deu muito certo, então decidi só prosseguir com a bolsa que eu estou pegando lá na escola. E na semana retrasada foi um transtorno gigante. Um estresse gigante, mal-humor, depressão; eu não parecia mais eu, eu não era mais eu, eu não conseguia mais controlar minha própria vida, estava ficando louca já mas... 
Amigos, esse idiotas, são tudo na minha vida. Eles me levantaram e me colocaram de pé. Me mostraram o caminho, seguraram na minha mão e me levaram. Apesar de eu ter me estressado várias vezes no final das contas tá tudo dando certo. E eu acho que logo vou poder voltar de vez pro C&C, pro Lovelly no Sekai, voltar a falar normalmente com meus amigos da net.
É isso aí. Eu tava doente também, minha vida amorosa foi pra lama, responsabilidades tavam pesando, maas eu estou assim agora, feliz.
Me sinto bem melhor!
Bom... É isso. Mais uma história minha de adolescente. Mais um desabafo.
Ja ne!~

4 comentários:

  1. Olá quer se afiliar comigo?
    Girl's Nerd!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você decidiu voltar com o blog (os blogs rsrs), tava sentindo a sua falta ^^

    Também gosto de reggae, acho legal o ritmo, mas não ouço muito música. Só se for no som mesmo, no pc e no celular me dá dor de ouvido.

    Espero que continue melhor (e melhorando) na sua vida pessoal ^^

    ResponderExcluir
  3. O meu domingo não foi tedioso, eu tive até a oportunidade de ficar bloqueada no tt, é muito chato. q Reggae é legal, já ouviu SOJA? q
    Sabe, eu tinha cansado do blog, parei com ele, mas agora voltei, acho que se tu precisares fazer isso, faças, senão ficarás com um peso na conciência e terás raiva de tudo. O blog é ótimo, e ficará melhor se tu postares só quando quer, o que quer.
    Também estou atolada em trabalhos, faço em última hora, mas dou um jeito. Quanto a amigos, eles nos deixam feliz de um minuto para o outro, sendo eles virtuais ou conviventes seus. Hm, tomara que seus desastres acabem pelo menos por um bom tempo :3

    trapped | Coloquei o C&C como afiliado, e farei, sempre que possível, uma visita diária aqui, já que o Biel pediu u3u

    ResponderExcluir
  4. Wow... Nossa, Lovelly, realmente muitos momentos difíceis, mas que bom que temos os melhores idiotas (/amigos) da vida para nos ajudar quando precisamos.

    Bjinhos

    ps.: dá uma visitinha lá no EcoTeens (meu blog,caso n se lembre), é que ele anda meio pra baixo...

    ResponderExcluir