♦ Afiliados ~ Imagens por divisão III


Hey Pessoal
  Adivinha quem acabou de levar uma bronca da mãe? Sim, foi esse idiota chamado Byel Af. Mas foi uma bronca sem motivo, vou explicar. Do grupo que senta junto comigo lá na sala, mais da metade tiram notas baixas e a bela da coordenadora não quer que eu me sente perto deles só por causa disso, mas caso ela não tenha percebido eu vou representar a escola em um competição de inteligência, então do que ela tem medo? Que burrice seja uma doença transmissível? Só sei que minha mãe está irada aqui e agora acha que eu só sento perto de quem não presta, pode isso?
  Mas chega de falar da minha vida, vamos falar da postagem. Hoje eu trago algumas imagens em divisão, elas são as mais indicadas para usar no efeito painel, a Lovelly já havia feito duas postagens com essas imagens (xx xx), mas eu queria abrir meu PS e acabei fazendo mais algumas imagens. São 6 imagens, cada uma dividida em 20 partes. Escolhi algumas imagens se asiáticas e outras aleatórias, mas todas muito bonitas e coloridas, da próxima vez eu posto algumas mais dark, certo? Então aproveitem o material.


           
           
           
           
           

           
           
           
           
           

           
           
           
           
           

6 comentários:

  1. Realmente algumas coisas são ridíulas, principalmente se as mães não nos ouvem. Sei que não tenho comentado muito, mas estava sem pc :/

    Só eu é que ainda não me dediquei a aprender o efeito Painel? Se calhar aprendo agora xD Vamos ver se a preguiça não vence ;)

    Forever Sapo

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe já me deu bronca por sentar perto de gente assim, digamos que apesar de ser um pouco chato, eu não me importo!
    As imagens ficaram p-e-r-f-e-i-t-a-s! Adorei todas >3<

    Kissus.

    The Secret Wonderland

    ResponderExcluir
  3. As imagens ficaram lindas! Gostei de todas, usaria se fizesse um lay no tema *-*

    Dá pra fazer essas imagens no photoshop? Como faz? :O

    ResponderExcluir
  4. Foda! amei

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir