♦ Avatares ~ Lady Gaga (Applause)

Hey Monsters
  Estou tão empolgado e feliz! feliz porque acabei de conversar com a Lovy e nossas conversas são sempre muito loucas e animadas, me deixam bem alegres. E estou empolgado porque hoje de manhã laçou o novo clipe da Lady Gaga, Applause, sim, eu sou fã da Mother Monster, eu sou um Little Monster, e não venha falar mal dela pois tem muitas dessas bandas de rock e até de pop oriental que são muito mais estranhos/as que a Gaga, então pense bem.
  Aproveitei e já baixei o clipe em HD e depois de ver umas 30 vezes pensei em trazer avatares do video para vocês, feitos por mim é óbvio. São 12 avatares, com 2 efeitos diferentes, então são 12 imagens com psd mais claro e as mesmas 12 com um psd preto e branco,  mas de qualquer jeito ainda são 12 imagens. Vish acho que me confudi com essa, o melhor é vocês verem os avatares e ver o vídeo no final do post. Bye bye pessoal.

Tamanho Original





---------------//---------------






6 comentários:

  1. p-p-p-poker face p-p-p-poker face -táparei Estão lindos os avatares <3

    - HTML Sectry

    ResponderExcluir
  2. Adorei os avatares! Todos divos.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 30 vezes é pouco pra essa música, tem que ouvir até cantar de cor e saltiado, saber dançar a coreografia e depois dançar que nem um louco v(^_^v)♪ oashaoshoasha
    Os avatares ficaram divos *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa letra é muito dificil TT.TT, é um verdadeiro hino para aprender corretamente em inglês. buáááá.
      A coreografia tá quase lá rsrsrsrs, mas parecer um louco eu já pareço.
      Muito obrigado.

      Excluir