♦ Game ~ Elsword


Yo pudins! (゚∀゚ノ)ノ

Ah, estou tão triste ç.ç. Falta 7 dias para acabarem as férias e voltar para as aulas :c. Então só poderei postar sexta, sábado e domingo. A Lovelly está organizando os dias para os postadores postarem até porque irá ficar melhor, então não fiquem preocupados se eu não postar nos dias antes. Ultimamente estou jogando Elsword, o novo jogo da Level Up! e me apaixonei por ele! Bem, vamos continuar a postagem?

Game - Elsword

Há muito tempo, o mundo havia sucumbido ao caos, tornando-se um ambiente hostil... Até surgir a milagrosa pedra de El, uma gema gigantesca que emanava uma poderosa energia capaz de transformar a terra e torná-la habitável. Graças a ela, a humanidade prosperou e passou a chamar seu mundo de Elios. Mas a ambição humana, uma vez mais, colocou tudo a perder. A poderosa pedra de El se fragmentou em diversos pedaços que se espalharam pelo mundo, dividindo o seu poder. Em busca desses fragmentos: Elsword, Aisha e Rena estão prestes a enfrentar grandes forças das trevas para se tornarem as novas lendas de Elios. 

Personagens 



Aisha, Elsword e Rena

Download

Você pode fazer o download pelo próprio site, aqui. Mas eu recomendo baixar por um link que achei no site da Level Up! porque o do site do Els não deu certo aqui. O link é este ai:



1 - Como faço para colocar o Elsword na área de trabalho ? Faça o seguinte: Quando abrir a pasta, extraia o programa com a data para sua Área de Trabalho e ele vai estar lá com instalador e tudo 'u'. 

2 - Aqui está demorando muito para atualizar, o que faço ? Bem, veja na pasta que você extraiu junto com o jogo e veja se todas as coisas estão lá. 

3 - Não tem todas as coisas, só as datas que apareceram na atualização. Okay, volte para a pasta em .rar e se todas as datas estiverem lá você extrai de novo. Então pode ser que dê certo :)

4 - O Jogo carregou, e agora? como me cadastro? Tem no próprio site, aqui. No final da página vai ter o cadastro. 

5 - Se tudo que citei deu certo e seu jogo carregou, bom jogo! ^u^


Pronto minna - san! Pra quem quiser me ver lá meu nick é, como user Rena: Reisukun e como user Aisha sou: RenKyuh. Eu ainda não joguei com o Elsword então no próximo post eu coloco :p

Tchau ~ ♥

4 comentários:

  1. Ah,minha férias estão próximas de acabar T3T'. O jogo parece ser legal,mais eu acho que não tenho tempo :c,de qualquer forma irei baixar ♥~

    ResponderExcluir
  2. Ah fica triste não, pensa que qndo vc voltar pra escola vai rever seus amigos e aprender mil coisas novas. Eu queria jogar esse jogo, a historia parece muito legal, mas não dá para instalar games no meu PC :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Mas a Lovelly já criou o cronograma com as datas dos postadores ^^

      Excluir