Aniversário do blog + Novos postadores


Yaaaay! Ohayo minna!!!
Que dia é hoje? Hein? Vocês sabem?
Aniversário do Blog 
Yeah! Um ano, que parece muito mais que isso, os dias que postei aqui nem sempre foram os piores, e toda vez que eu pretendia me desligar do blog, os seguidores sempre falavam "vai embora mesmo, MAS volte logo, e bem" Isso me fazia  ficar muito emocionada. Fiz ótimos amigos aqui, e principalmente conheci o Byel. Uma pessoa que parece muito comigo, e as vezes tão diferente! Ele sempre foi uma ótima pessoa comigo, e na ultima vez que eu estava determinada a sair por um longo tempo, o Byel falou "Recupere suas forças SuperPanda!" Ou algo assim // whatever.
Eu fiquei quase um mês e meio sem postar e até que por fim retornei. Esse blog é muito especial pra mim. E todos os seguidores, principalmente os que interagem, são muito amados por mim!
Mas, nesta data tão importante para o blog, infelizmente o Byel não está aqui. O fundador dessa obra de arte. Porém, deixou um grande presente, e lindo para vocês, qual mostrarei individualmente em outra postagem. 
Nossa família aqui do C&C cresceu, agora estamos com a Gabi e o Mochizou, espero que vocês gostem do que eles tem a oferecer.
Eu não queria enrolar muito neste post apesar de ser um aniversário, mas eu escreveria um livro se fosse contar as coisas maravilhosas que aprendi com o Chá & Cupcake. Então, tenho apenas a dizer.
Parabéns pro Byel, para mim e para todos vocês que tornaram esse blog cada vez mais especial.
Ja ne!
E sim, eu esperei dar meia noite para postar HU3

4 comentários: