♦ Fora de Tag ~ Just Dance 4


Hello cogumelos~
Fora de Tag é uma nova tag (?) que acabo de inventar. Nela será postada coisas que estão foras do contexto do blog. Sabe? Quando estivermos enjoados de ilustrações, tutoriais, dicas e afins, teremos o Fora de Tag! Yay!
Um jogo que gosto bastante, qual funciona tanto no XBox 360 quanto no Nintendo Wii, é o Just dance 4! É simplesmente super divertido. O Just Dance, como o próprio nome já diz, é de dança! (Really?) Você interage com o videogame e é simplesmente viciante.
Conheci o Just Dance assim que meu irmão comprou o Nintendo Wii dele, a única diferença pro XBox 360 é que precisamos de controle para dançar. Ou seja, você dança com o controle na mão, diferente do XBox, que é apenas com o sensor de movimentos. Nele cada música tem um nível de dificuldade, a música mais difícil e Part of me, da diva Katy Perry. Confesso, ela é cansativa!



A mais simples é Love You Like a Love Song, ela é bem parada sem muitos movimentos difíceis. 



Tem outras bem engraçadas, perfeitas pra jogar com outras pessoas, tem várias disponíveis com quatro players, por exemplo:


É muito divertida essa, porém a minha favorita é Beauty and Beat, do Justin Bieber, apesar de não ser fã, mas é uma ótima música para se dançar. Tem várias e várias outras músicas, Ragatanga, Gangnam Style, Umbrella, Mas que nada, We no speak Americano (Panamericano), The Final Countdown, Mr. Saxobeat, Good Felling , Baby one more time, On the floor, Livin' la vida loca, e muitas outras.
Just it!
Ja ne~

2 comentários:

  1. Rsrsrsrsrsrsrsrsr que legal. Euq ueria ter um Wii, mas enfim.
    Os videos ficam bem engraçadinhos. Dá até pra jogar e e cantar num karaoke improvisado...
    Ah tem uma tag pra vc lá no 1BL dá uma olhada

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  2. Gosto mais ou menos, preferi Dance Central 3 (me julguem!!).
    Jogo no Kinect (Xbox). Tipo, eu acho que sou muito boa, já consegui estrelas douradas em algumas músicas (Gangnam Style foi a primeira hihi), o que é uma coisa bem legal ^^

    Já joguei What makes you beautiful no JD4, é muito louca a coreografia, meio aleatória, e com 4 pessoas fica muito empurra-empurra, tudo confuso ><

    Essa é minha opinião e experiência sobre esse joguito ^^^

    Bjs

    ResponderExcluir