♦ Ilustrações ~ Rainbow + PSD

~le tentativa horrorosa de fazer ilustração de post~
  Hey polvitos, lulitas e esponjosos. Como estão todos vocês?
  Eu sumi? Aposto que ninguem liga (e não ligam mesmo), mas vou dizer só para vocês saberem o motivo. É que eu estava fazendo um curso de administração de um mês e nesse mês na minha escola foi o que teve mais trabalhos e as provas começaram agora. Enfim, escola querendo fuder minha vida.
  Caso alguèm queira saber (ninguem) a personagem dessa ilustração é a Nagi do anime de comédia Kannagi: Crazy Shine Girls. Nossa, assisti ele de uma vez só nesse domingo, é MUIIIIIIITO engraçado, e tem umas cenas meio eichi que fazem mais piadas ainda. Recomendo muito.
  Agora ao post. Fiz 22 ilustrações de posts com o tema Rainbow (arco-íris), caso alguem perceba eu usei um efeito nas imagens que também tinha no meu tempo de postador no Sense of Wonder, então isso não é plágio, foi eu que criei. Ahhh, caso gostaram do efeito eu deixei a PSD para download no final no post, é só clicar na imagem. Bye bye.














↑↑ Clique na imagem para download ↑↑

5 comentários:

  1. Adorei as ilustrações e o PSD, até salvei umas imagens no meu we♥it ^^

    ResponderExcluir
  2. São lindas não vou baixar agora não mais depois eu baixo,por favor responde meu pedido que eu fiz na sua ask por favor quero muito uma resposta ...


    Abraços ....

    ResponderExcluir
  3. Aiiin que imagens lindas <3 ! Eu baixei o psd! Obrigada por disponibilizar ! ^^

    ResponderExcluir
  4. Que imagens lindas *-* Xonei;
    Mas quanto ao PSD queria saber se você poderia botar as próprias imagens aí sem precisar baixar, deu um problema no meu PC que não baixa mais PSD :'(

    ResponderExcluir