Ausência Indefinida


Sempre me perguntam: 
"Mas como você consegue blogar, se dedicar na escola e se dar bem com as pessoas?"
O que eu digo?
"Sou Vid4 L0k4"
Como eu consigo isso? Sacrificando meu sono, tempo e saúde.
Eu vou escrever um texto, então se se interessar leia, é pessoal, mas esses são os motivos da minha ausência.

Minha vida é realmente muito corrida, tenho aulas de manhã, à tarde geralmente estudo e à noite fico blogando, ou era isso que eu deveria fazer. Porém, não tenho dormido direito por falta de tempo e isso tem desregulado meu sono, o que tem prejudicado minha saúde e a escola. Pois se eu estou muito cansada eu durmo a tarde, mesmo sem querer, e se eu durmo, quando acordo tenho que estudar e blogar. 
"Ahh, mas você não posta todo dia, como você pode dizer que fica blogando?"
Simples people, blogar para mim não é apenas postar, e sim comentar, seguir novos blogs, preparar conteúdo de postagens, fazer essa imagem bonitinha no início do post, organizar as postagens, responder comentários e afins.
Então entenda: BLOGAR É DIFERENTE DE POSTAR!
Enfim, voltando aos meus problemas. Toda quarta-feira, eu tenho aula o dia todo, e no sábado também. Se o ensino médio para você é corrido, imagina um ensino médio técnico? Em uma escola federal; Fazendo um projeto escolar de uma bolsa; Tendo trabalhos de pesquisas frescos com regras da ABNT; Seminários; Fazendo inglês aos sábados; Tendo aula aos sábados; Sendo obrigada a ler três livros; Tendo um blog lindão pra cuidar;
Isso tudo é menos da metade. E não, eu não sou uma SUPER PANDA. Então eu não consigo sustentar tudo isso. Eu vi que uma hora ou outra eu teria que sacrificar algo, e como eu disse no início "meu sono, tempo e saúde", são coisas importantes para cuidar e blá blá blá. 
E isso não tem dado certo, pois estou ficando muito cansada (agora mesmo estou quase caindo de sono e tenho que estudar). Desculpem, aproveitem que o Byel voltou, pois vou tirar umas folgas.
Tentarei arrumar minha agenda (aquela que eu não tenho - mas vou ter), e vou organizar o que posso fazer okay?
Não fiquem tristes ninguém vai ficar triste '-'
Ja ne!~

5 comentários:

  1. Ai fiquei até com pena de você agora... Eu sei como é isso eu faço um zilhão de cursos e tem a escola e a casa pra cuidar e ajudar minha mãe e ajudar meu irmão que tem dificuldade na escola, fazer projetos de musica e de desenho é muita coisa mesmo.
    Imagino que você deve estar exausta. Eu com certeza vou sentir sua falta, como já falei por aqui eu tenho um carinho imenso pelo C&C e adoraria que você postasse todos os dias, mas sei que você tem que se esforçar na escola. Mas faz pelo uma postagenzinha por semana? Porfavorzinho?
    E pra sua informação vou sentir muito muito muito a sua falta.
    Você é demais menina...
    Bjks

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  2. espero sua volta de suas "férias"! (férias entre aspas, já que vc vai estar trabalhando com coisas da escola e saúde)... Hoje dormi a tarde inteira ¬¬ (odeio quando durmo atarde, então entendo isso, rs... mas to sem tarefa hoje, semana que vem que vai começar a pancadaria...).

    Eu só posto uma vez na semana, sempre por algum motivo, ou se não por preguiça (tipo, esqueço de postar sábado e posto no domingo mesmo com uma tarefa ou outra, ou quando passo a tarde na escola, ou tem muita tarefa, ou simplesmente quero aproveitar a sexta, no sábado saio e vou até mesmo no cinema e as vezes no domingo tenho trabalho de artes ou tarefa pra fazer... etc...)


    Diferente de vc, acho que mesmo num internato (quero ir o ano que vem), talvez eu não tenha aula no sábado (talvez)... porque? porque a escola que estudo é adventista ¬¬ (nem sou adventista, mas adoro a escola).

    ResponderExcluir
  3. Eu ficaria triste se você estivesse largando o blog a toa, mas como eu sei que não é o caso, não vou ficar triste u.u

    Aproveita o tempo fora para descansar e estudar, porque estudando já é dificil, imagina sem!

    Concordo com o seu conceito de blogar, pra mim blogar também é isso

    ResponderExcluir
  4. Nossa, agora vi como sua vida é corrida, senti pena de você ;'( Tomara que você consiga dormir e estudar ta bom? ^^ kisses~

    Joaneta-chan

    ResponderExcluir
  5. LOL eu só com meu ensino médio (terceiro ano) já estou um bagaço, odiando inglês imagina tu 8D mas tem gente que gosta do que faz, e esse sacrifícil é necessário. Minha irmã era algo como você, estudava que doía só da gente olhar o quanto estudava. Se preparava, mas posso dizer com clareza que isso lhe será compensado, você não é qualquer uma não mano D=
    Bem, afastamento é algo que todos devem ter por vários motivos, afinal poderia se resumir ao clichê "Eu também tenho vida social", ou simplesmente que não tem muito tempo para preparar algo de qualidade. Eu gosto do Chá & Cupcake porque mesmo quando o Byel te enfiou aqui e tu caiu com um para quedas, não fugiu da temática e foi nos apresentando com um trabalho cada vez mais legal e muito esclarecedor, até inovador para essa blogosfera que cada dia fica mais entediante com blogs entediantes com conteúdos simplórios. Vejo que o blog fez indicações, isso é muito bom, mas eu prezo muito a qualidade e com isso será recompensado, ou ao menos o mínimo de senso crítico com o seu próprio blog; afinal sem isso não é algo de qualidade. Eu tenho meu senso crítico, meu humor, meu tudo. É o meu larzinho para relazar, mas um blog como o daqui, de tutorial e mais dezenas de coisas não é somente isso, então eu entendo que ele também faz parte ativa da sua vida e lhe toma muito tempo preparando as coisas. Espero que consiga relaxar fazendo o que você gosta, tanto na blogosfera quanto aqui; e não caia na mesmice de sempre. XD
    Bem, eu estou lendo atrasada esse post, desculpe-me shaushashuasha kissus Lovelly-chan, ganbatte nee? ^^

    ResponderExcluir