♦ 002 Dicas - Comentários

Amei a carinha do gato *u*

Yo minna, vocês não estão me dando trabalho pra fazer e está ficando entediante u.u, então decidi continuar com as dicas. A aula de hoje vai ser sobre comentários! Vamos lá?


Muitas vezes os leitores tem uma certa preguiça de comentar, porém, temos que deixar ela de lado! Sabe porque? Comentários podem ajudar na divulgação de seus blogs, e você até mesmo pode fazer amizade com o dono do blog! Pois quanto mais amigos, mais o seu status sobe! Então nada de preguiça e vergonha!


Aprenda a comentar!


Um comentário pode deixar uma pessoa muito feliz ou triste. Então cuidado na hora de escolher as palavras! Críticas? Critique! Mas de forma educada. Dúvidas? Pergunte! Mas de modo gentil. Você leu uma postagem e vai sair sem comentar? Nunca faça isso! Quando nós blogueiros(as) escrevemos algo, queremos opiniões, críticas, elogios, entre outros.

Palavras erradas!

Xingar? Palavras impróprias? Desrespeitar? Nada disso! Quer ganhar spam? Além do mais, isso é falta de educação! Seja educado(a), use emoticons para dar emoção as palavras, e uma boa escrita sempre ajuda bastante!

Frases irritantes!

"Seguindo, segue de volta", "Passa lá no meu blog?", "Olha, concurso lá no blog".
Nada contra essas frases é tudo contra mesmo. Só que geralmente quem fala isso não leu a postagem, nem se interessou direito pelo blog! A pessoa pode seguir 21049732974 blogs. Mas você visita todos diariamente ou quando pode? Comenta? Eu acho que não.
Eu posso seguir 15 blogs, mas visito todos diariamente, quando posso deixo comentário, sou uma leitora presente! Se algum dia eu falar "Olha concurso lá no blog" Tenha certeza que foi depois de um comentários enorme.

Respondendo comentários!

Sempre responda comentários! É muito importante, faz com que a pessoa sempre volte. Se ela deixar um comentário gigante, melhor ainda! Responda os comentários à altura! Responda, nem que seja para dizer "Obrigado(a)" "De nada", faz a diferença!

Bom... Peçam tutoriais pelo photoshop pelo amor do Sebastian!
Estou sem nada para fazer esses dias...
Espero ter ajudado e comentem! 
Ja ne! ~
(talvez eu fique sem internet por um tempo)

10 comentários:

  1. Adorei suas dicas! Eu respondo os comentários porque sei que as pessoas voltam, e também porque gosto de responder.
    Eu sempre volto no blog pra ver o que a pessoa respondeu, porque alguém não voltaria no meu blog? hheheheh Também não deixo pedindo pra ir em concurso, só quando comento um texto gigante (ou comento um texto gigante só pra pessoa perceber que eu li).
    Posso pedir pngs? Já que você ta morrendo de tédio e.e
    Traz pngs do Kingdom Hearts pls?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.< Sim, é desse jeito mesmo! Você não tem preguiça u.u hauhauha
      Sim, a gente sempre faz isso u.u hauhauhuahuahua
      Sim, é uma boa dica tebém ^^
      Claaro! Começarei a fazer õ/

      Excluir
  2. O pior é quando a pessoa vem falar de um post antigo ou de um assinto nada a ver com o blog...Você pode fazer tutoriais do Photoscape?De qualquer modo,obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim =/
      Vou tentar ç.ç Baixarei o programa e tentarei aprender a usar, u.u
      se eu aprender algo, eu coloco aqui ^^
      Kiss ;*

      Excluir
  3. ah eu adorei as dicas, realmente é mt importante responder os comentários né.

    ResponderExcluir
  4. Sempre sigo essas dicas, mas eu acho chato mesmo essa frase : ''Seguindo segue de volta ?'' Ou qualquer outro tipo, e isso sem nem ter lido o post,e geralmente não sabe nem sobre o que o blog se trata :x Eu, pelo menos, sigo apenas alguns blogs, os que sei que sou presente e sempre comento, e outros que eu sigo e comento geralmente. Mas.. não podemos fazer nada, sempre tem mais um que faça isso não é ?

    Ah Kyah, queria perguntar uma coisinha, você faz tutoriais ? Se sim, por favor, atende o meu pedido de postar um de como colocar aquele menu na lateral do blog (Que quando passa o mouse ele aparece), se não souber pode me informar algum blog que possa me ajudar ou até mesmo o nome para eu procurar? Bom, desde já, muito obrigada pela atenção :3

    Kiss,kiss! Para Sempre Feminina,Layza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, desculpa, eu quis perguntar se você fazia encomendas de tutoriais, eu coloquei de outra maneira. Desculpa'

      Excluir
  5. Adorei os seus posts com dicas Lovelly-san ^w^
    elas são muito boas e útis *-*
    espero que continue a fazer essas postagens com dicas *¬*

    kissus kissus*

    ResponderExcluir