Byel Af ~ Pessoal façam perguntas para eu poder gravar um vídeo!


Hey
  Então pessoal, segunda feira passada foi meu aniversário e eu deveria ter feito um vídeo mais fiquei sem motivação e conteúdo, então hoje tomei vergonha na cara e decide buscar ajuda com as melhores pessoas do mundo (vocês), quero que façam algumas perguntas para que eu possa responder e assim interagir melhor com todos. Se tiver muitas perguntas escolherei só algumas, mas todos que perguntarem ganharam uma vaga no gadget de divulgação que eu vou colocar aqui no blog.
  Ano passado eu já fiz um vídeo respondendo perguntas (link), então se tiverem tempo podem assistir por favor e não fazer perguntas iguais as que estão lá? Muito obrigado a todos que leram e que irão participar.
Beijos.

6 comentários:

  1. Sua chato só porque eu ia fazer hahahaha

    O que você mais odeia?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. como você aprendeu e começou a mexer com esse negócio de HTML, CSS, a editar tudo em geral?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vish! Agora que vi o post me lembrei do seu aniversário, e queria pedir desculpas por não ter vindo aqui lhe dar os parabéns, mas não foi só esquecimento, tive problemas com minha internet e fiquei uma semana sem postar, então desculpe, e feliz aniversário atrasado. Eu vi este vídeo e achei você bem legal e engraçado, sem falar que as pessoas capricharam nas perguntas. Eu não sei bem o que perguntar, mas vou mandar uma: Você se sente realizado com o seu blog? E caso não, o que falta? Enfim, é essa, sei que é uma pergunta meio besta, mas não consegui pensar em nada além disso. Abraços ~

    O Perfeccionista

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer uma perguntinha muito facil de ser respondida: Qual pe o seu conselho para os blogueiros iniciantes??? Aguardo a resposta!

    sonhocomliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. - Sobre o que foi seu primeiro post na blogosfera?
    - Tem vontade de casar, ter filhos?
    - Qual seu número da sorte?
    - O que mais gosta em si mesmo?

    Desculpa se repetiu alguma, eu não pude ver o vídeo agora porque minha internet tá um lixo. Prometo que vejo quando ela voltar ao normal. Estou com um problema na linha telefônica T-T

    ResponderExcluir