♦ Anime ~ Mahou Shoujo Madoka Magica


Yoo minna-san!

Daijoubu? Temos um novo postador como já foi falado, o Ruki-san (ele é um amigo meu) e bem vindo Ruki!. Hoje irei falar sobre um anime que já terminei mas sempre tive vontade de falar sobre ele em algum blog que posto. Ele é o Mahou Shoujo Madoka Magica (ou Puella Magi Madoka Magica). Etto... continuem ~


 Mahou Shoujo Madoka Magica: A história é sobre Kaname Madoka, uma estudante normal da oitava série que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica.








Renders:
 

  

 
 



Etto... Recomendo muito o anime! 

Bye ~ ♥

5 comentários:

  1. Eu acho ela muito fofa >.<,estou pensando em começar a ver
    -The Legacy of new hell

    ResponderExcluir
  2. Yoo ~
    Este anime é um dos que estão na minha lista para serem assistidos, mas, meio que passo por uns momentos de preguiça e tem uns na frente dele...Mas, assim que possível -depois de ver os da lista-, estarei vendo ele. E essas renders são lindas! Abraços ~♥

    Thought Otaku

    ResponderExcluir
  3. É importante citar pra quem ainda não viu, que ele não é um Mahou Shoujo comum. Ele é bem mais obscuro que a maioria. ( ̄▽ ̄)

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome Tea Time!

    ResponderExcluir