♦ Wallpapers ~ Girls


YAAAAAAAAAY Pandacórnios o3o
 Voltei! Como vocês estão? Eu estou morrendo de saudades de vocês, muita saudade mesmo, mas eu tinha decidido me afastar.
Eu estava muuuito doente, e diferente do Byel eu não fico faltando aula, vou todos os dias, debaixo de chuva, sol, com doença ou sem doença. Também tinha entrado em uma depressão básica mas enfim né!
Estou feliz de ter voltado, entretanto decepcionada com o Mochizou e com a Gabi que andam sumidos também né. Mas cada qual com seus motivos.
Vim com 4 Wallpapers lindos para vocês e volto logo, Beijos!~






11 comentários:

  1. adorei *---* se eu for a aula doente eu não consigo prestar atenção nenhuma e-e

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Espero que esteja bem melhor c: A mudança de temperatura/estado de tempo faz muito mal mesmo T3T
    Os wallpapers são lindos, vou usar o da Gumi *--*
    Kiss ~ outras-faces.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~
      Estou muito melhor sim, obrigada por se preocupar >3< Sim!
      Obrigada, mas... Etto, não tem Gumi '-'
      Beijos

      Excluir
  3. Byel é preguiçoso rs Queria ficar doente pra faltar aula.. Somos duas estudiosas, só falto a aula se eu tiver morrendo.
    Amei os wallpapers *-----* Lindos

    Lost November

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim u.u
      Eu não, eu fujo das doenças mas elas sempre me pegam D:
      Se eu tiver morrendo eu vou mesmo assim -qq
      Obrigada *0*

      Excluir
  4. Adoreii, que lindas *o*
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Nhaaaaw que lindas *U* Amo ver Wallpapers, esses são muito lindos , eu estava procurando alguns da Taylor Momsen (My diva -q) mas dai não achei.. ç_ç nha.. tem né, mas são feias -q mesmo ela sendo lindja demaais

    Chu ~
    Vagas para Afiliados <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do primeiro, o mais bonito com certeza *-*

    Não posso falar mal do Byel sobre faltar aulas, falto muito também. Na verdade, tenho mais falta que presença :O

    ResponderExcluir