♦ Paletas ~Mix


Yay Pandacórnios, tudo bem com vocês fofuchos? 
Bom, hoje eu acordei bem cedinho pra fazer essa postagem, depois vou estudar pra minha prova de inglês que é hoje de tarde.
Enfim, eu tava realmente pensando na mudança de layout e eu não sei se o Byel já tá planejando algo, mas, eu estou tendo algumas ideias.
Hoje vou disponibilizar algumas paletas de cores, eu adoro fazê-las, entretanto, eu vou fazer uma postagem mix, ou seja Wallpapers combinando com as cores. Espero que gostem!

IA - Vocaloid

  


Silica - Sword Art Online

  



Hatsune Miku - Vocaloid

 


Consegui fazer só essas três. Ja ne!~
Comentem please.

4 comentários:

  1. adorei a da Silica .u. é esse o nnome dela( a 2ª)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHUASHUAHS Ahh Valeu '3' vou editar aqui *0*

      Excluir
  2. Ficou incrivel a primeira paleta, gostei dos wallpapers dela *-*

    ResponderExcluir