♦ Ilustrações ~ Escolha um modelo e o Estilo


Olá paçocas. Tudo bem com vocês?
Eu estou feliz, os novos postadores estão satisfeitos em postar no C&C, vejo que todos aqui acolheram os dois como novos membros da família. Estou maravilhada com isso. Afinal, temos mais postagens e aqui não vai ficar parado tão cedo. Isso é ótimo! Mas por hora não tenho sinais vitais do Byel.
Bom, O blog costuma disponibilizar ilustrações, mas não sabemos qual é o melhor. Então por favor, veja os modelos e vote na nossa enquete!
Modelo 1 - Separada em 3 caixas sem brush
Modelo 2 -  Separada em 3 caixas com brush
Modelo 3 -  Separada em linhas diagonais para direita
Modelo 4 -Separada em linhas diagonais inversas com brush

Alguns desse modelos foram usados aqui no blog, editei poucas coisas. As ilustrações serão deste tamanho, provavelmente não alteraremos. Mas caso o estilo que você queira não ganhe na enquete, apenas peça na ask o modelo com um tema. Seu pedido será atendido. Esse modelo de ilustração será utilizado em uma surpresa fantástica, então escolham sabiamente.

O estilo é mais voltado para a cor. Escolha um também.

Estilo 1 - Brilho básico
Estilo 2 - Black and White
Estilo 3 - Opaco
Estilo 4 - 3D Colored
Estilo 5 - 3D Uncolored

Repetindo. Caso o estilo que você queira não ganhe na enquete, apenas peça na ask o modelo com um tema e efeito. Seu pedido será atendido. Esse modelo de ilustração será utilizado em uma surpresa fantástica, então escolham sabiamente.
Bom, é só isso. Pensem antes de votar!
Ja ne!~

5 comentários: