♦ Ilustrações ~ Black & White(2) - Casais


Hey peoples.
Estou aqui por pouco tempo. Só tirei um tempinho do meu descanso para postar essa ilustrações.
Eu estou bem e vocês? 
Bom, fiz especialmente pois a Mah-chan (Marina) pediu o PDS.
Elas sairam um pouco diferentes das anteriores, pois eu não tinha salvo o PDS e só fui lembrar quando eu já tinha feito todas as ilustrações ;-;
Enfim, hoje eu tive um seminário na escola, fui super bem, afinal eu estava falando sobre um poema do romantismo, qual me inspirou a fazer a postagem :33
Amo português.
Espero que gostem.


Aqui está o PDS. Você baixa ele AQUI pelo 4shared.
Quando você abrir vai aparecer essa imagem aqui:


Vai ter lá duas camadas. A camada 1, e a camada de Brilho/Contraste. Você vai colocar a imagem no meio delas duas e com o botão direito em cima da camada da imagem você coloca "Criar mascada de corte". Apenas isso. Bem simples né?
Ja ne~

5 comentários:

  1. São lindas já salvei algumas grande abraço,que dia vai ter video aqui?

    http://kawaiitutosmf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Net voltou CARALHO!!!! WEE LOVELLY-CHAN MANOLA, DÁ 1 ABRASSO SHAUHSUAHS
    ~eu matando a língua portuguesa nos meus comentários since sempre, coitada dela~
    Eu adorei, com certeza eu vou usar porque eu fiquei com preguiça de editar imagens esses tempos que... eu fiquei sem editar imagens 8D Muito útil, principalmente que eu adoro imagens preto e branco, já comentei isso? HUE
    Manola, eu vi por cima a tua postagem sobre o afastamento então eu não sei de nada ainda, mas espero que esteja tudo bem por ai e que não desista de postar aqui, sempre apareça pra trazer ças bagaça que só tu consegue fazer do seu jeito. Aliás, muito obrigada por aparecer no meu blog no outro dia, eu fiquei muito feliz.
    Espere e verá que usarei ainda essas imagens *0*
    Kissus, Miyaneo aqui HUEHUDSJAKSU.BKJ

    ResponderExcluir
  3. \o vc voltou (gritinhos de alegria. Ignore minha idiotice). Essa imagens me deixam feliz e triste. Feliz pq são lindas e perfeitas e pq foi vc que fez isso quer dizer q vc esta de volta... e triste pq me lembra q sou uma forever alone again snif. Mas tem mais motivos pra ficar feliz, né? Amei a segunda e a quarta pq parece a menina de Red Data Girl. Aproveitando a deixa do comentario de cima, que dia vai ter video aqui? Faz um, vai ser legal.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  4. Kawaii :33 Adorei , Lovelly-san :33
    as imagens me deixam felizes e tristes ao mesmo tempo. Agora não sei o por quê ^p^

    ResponderExcluir
  5. Aeeee o PSD das ilustrações *--*

    Já baixei aqui. É facinho de usar ^^

    Salvei as que você fez também. Obrigada por postar!

    ResponderExcluir