♦ Avatares ~ Selena Gomes (Love You Like a Love Song)


Hey Rilakkumas.
  Óia quem tá aqui? Olá, eu sou Goku, mentira, Byel Af voltou, yeahhhhhh image
    Passei bastante tempo longe, mas morrendo de saudades. É que tava acontecendo umas coisinhas bobas aqui mas que gastam um certo tempo e esforço, principalmente porque minhas férias acabaram e eu nem pude postar o tanto que queria, e também minha net estava um merda, caia mais que folha de árvore no outono. Então não pude fazer nada enquanto isso, só vieram arrumar minha net hoje.

  Mas agora que eu voltei vocês iram enjoar MUITOOOO de mim, pois vou dar umas férias para Lovelly, rsrsrsrs. Muito Obrigado Lovy por ter postando tanto nesse tempo que eu passei fora, e gostei bastante do teu vídeo, só não consegui prestar tanta atenção enquanto estava tocando o música do Card Captor Sakura, enfim por agora é só. Vou me atualizar nos mangás e animes e amanhã e volto.
  Por hoje fiquem com 23 avatares da Selena Gomes no clipe Love You Like a Love Song, minha música preferida de dela forever. Então aproveitem e bye bye. imagem

Tamanho Original












6 comentários:

  1. Que bom que voce voltou, já estava com saudade.
    Amei os avatares, ficaram muito lindos.
    Essa tbm é minha musica favorita da Selena.
    Bjks

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  2. Lindos os avatares. Selena é muito linda, adoro ela. Vagas para afiliados? Responda em talmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Tá tendo um Game lá no blog, onde o vencedor será postador por um dia e terá seu blog divulgado por um mês.
    Se interessar-se:

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2013/04/joguinho-valendo-postador-por-um-dia.html

    Beijos :-*

    ResponderExcluir
  4. Amei os avatares são perfeito,vou salvar algumas beijos...


    http://kawaiitutosmf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei os avatares http://dicasdasarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ooi , quer se afiliar ao meu blog? se quiser é só me avisar nos comentarios do meu blog e me colocar que farei o mesmo, ah e siga o blog que já estou seguindo :3 #beijos >> http://GoodiesMaster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir