♦ Wallpapers ~ Inverno

Boa tarde, alguém aceita um pouco de sorvete? ~
Ah, que pena acabou 
Nossa estou tão feliz gente, ontem fiquei um tempão conversando com o Byel
~coisa rara~
E falamos muito sobre o blog, sobre nosso planos, e etc.
Ou seja, podem começar a se preparar para o mês que vem! 
Pois nossos aniversários estão chegando! (sim, o meu e o do Byel, fazemos aniversário em dezembro!)
Agora vamos ao post! Pediram mais Wallpapers e eu os trouxe, com tema de inverno.
Espero que gostem!
Ja ne!~








6 comentários:

  1. Lovelly e Byel que demais!!!!! U.U
    Eu tbm faço aniversário em dezembro (dia 21 e.e)

    *--------------------------*

    ResponderExcluir
  2. "Boa tarde, alguém aceita um pouco de sorvete? ~
    Ah, que pena acabou "
    E depois "Wallpappers com tema inverno"
    NINGUÉM VAI TE QUERER TE BATER AGORA LOVELLY-CHAN SKASAKOPSKSOPASKASPASOPAKSOAKSOPAKSAPSOASASAO
    OMG, eu ri disso, eu ri MUITO VEI kPKAOPISBAKJASLSDBK,JADDAGDHAKLDNADHJAUOJK

    Adorei os Wallpappers, mas meu note é um cú com cor e brilho, então se eu coloco um wall claro esse cú de tela fica com um contraste MUITO claro e só volta ao normal quando eu abro uma imagem tipo mais escura E_E MAs eu roubei um mesmo assim (enfiei no meio dos escuros pra ir e voltar ao normal nesse meio tempo KAPOKSAOKSAOKASKAOSKAOPSKAOSKAKKASKOAS)
    Kissus Kissus ;D Espero ansiosamente pelo niver de vcs XD Que dia que são?
    Minha mãe faz dia 31 de dezembro AKOSPAKSPAOKSOPAKSOAKSOAKSOPAKSOASAS (coisas nada a ver mas tudo bem eu falo mesmo -N)

    ResponderExcluir
  3. kawaii desuu! (minha primeira impressão: Lovelly e Byel são irmãos gemêos, só isso para explicar fazerem aniversário em desembro - kakaka - to rindo aqui!)

    ResponderExcluir
  4. búaaaaaaa eu queeero sorvete TT^TT...
    ~he he yo amo sorvete *¬* sorvete ser demaaais u.u
    nyuu adorei os wallpapers *---* *pegou um*

    kissus kissus*

    ResponderExcluir
  5. Arigato por postar!! Que lindos *OOOO*!
    ~ min querer sorvete ç-ç ~

    ResponderExcluir