♦ Ilustrações ~ Vocaloid

Yay gente!~
Tudo bem?
Estou morrendo de sono, caí da cama às 5:30 e ainda estou de pé!
Eu estava trocando o Layout dos vencedores do concurso (Uma hora pra ajusta tudo)
É muito cansativo fazer isso!
Em menos de vinte minutinhos fiz essas ilustrações.
(rápido, não?)
Poisé, eu quero agradecer por todos os comentários da postagem anterior, depois repondo todos, pois daqui vou descansar um pouquinho. Esperam que não tenham se desapontado, por eu ser, sem graça, eu.
Até a próxima!











3 comentários:

  1. Yaaaaay eu A-M-O Vocaloid *----* s2
    ficaram magníficas Lovelly-san *¬*
    ~he he eita 5:30 o.o" que cedo...você deve estar cansada mesmo, entom bom descanso ^w^

    kissus kissus~

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse efeito das imagens separadas em quadrados *-*

    ResponderExcluir