História de Terror 2 - Vocaloid

OMG, OMG, OMG!
Como sempre eu estava no minilua procurando histórias de terror e me aparece "O Lado negro de VocaloidMascomassim?
Eu amei a música, parece caixinha de música *-*
A História fala sobre "Alice o Sacrifício Humano"
Quem não conhece a música Alice Human Sacrifice
A História não é Assustadora, porém interessante.
Aqui o Link.
A postagem vai ser só isso e um aviso. Amanhã é o dia final, mas aceitarei até o dia 28 (domingo) pois recebi apenas três trabalhos! Estou decepcionada com vocês D:
Só isso mesmo, amanhã não apareço por aqui!
Bye!~

12 comentários:

  1. Muito legal *-------------*

    a história ficou ótima e muito interessante *u*

    ResponderExcluir
  2. Tá só pelo título deu medo, mais realmente a história ficou muito bem feita e é realmente interessante, amei, amei, também amei o blog é lindo tem tantos detalhes, e as postagens são muito boas *-* JÁ SEGUINDO!

    mmedeiiros.blogspot ~Dream High

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahuhauh, medrosa u.u, sim, eu também gostei! Obrigada *-*

      Excluir
  3. Amei o layout do seu blog, os seus posts! Aii amei tudo aqui! Seguindo se puder retribuir ficarei feliz! Amei amei seu cabeçalho! Aii ameei tudo aqui
    beijuu, ta de parabéns!

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey, muito legal!!! E eu tenho essa música no meu ipod ^^
    Só passei para avisar que não deu tempo de eu participar desta vez... mil desculpas, Lovelly... tem a semana de provas, aí fica difícil...
    Bem, beijinhos para você e para o Byel ^^

    ResponderExcluir
  5. COMO VC ADVINHOU A MÚSICA DA QUAL FIQUEI VICIADA?! (eu tinha as duas versões no computador, assisti mais de 5 veses cada uma na mesma hora, ví outras versões, e adoro a história, e dá vontade de cantar até na escola!)

    ResponderExcluir