♦ Formatos de Imagem

I love you one, two, three shooby-doo~ (8)
Yay coisinhas fofas *-*! Tudo bem com vocês?
I'm Happy~ acho que perceberam
Vamos a aula de hoje?
Não me perguntem porque faço postagem de noite, simplesmente não tenho nada pra fazer no horário x.x
Ensinarei os formatos tipos de imagem mais conhecidos pra ninguém aqui confundir!
Okay?

I love you five
JPEG
Mais usado, mais conhecido, mais simples e o mais leve!
Uma imagem desse formato não exige tanta preocupação, o formato é super básico, e com qualidade média.
Vamos à esse exemplo:
Abra em nova aba para o tamanho real, e assim verá a qualidade.
PNG
O de melhor qualidade, podendo ter ou não, plano de fundo.
Esse é um formato um pouco mais "pesado" por sua devida qualidade.
O que eu recomendo à usarem!
Abra em nova aba para o tamanho real, e assim verá a qualidade.
GIF
Esse tipo de arquivo pode ser animado, ou não.
Sua qualidade não é tão boa pois geralmente não são usadas como imagens, e sim como gifs animados.
Abra em nova aba para o tamanho real, e assim verá a qualidade.
Espero que tenham gostado da aulinha. Não esqueçam de comparar a qualidade!
Ja ne!~
I love you one, two, three shooby-doo
I love you four, that's more than I can afford~

6 comentários:

  1. I love you one, two, three shooby-doo! <3
    Rum! O Chirs é só meu! U_U
    Nossa, não entendo nada disso de imagem kkk
    Salvo tudo em PNG e já foi! kkk

    Tem concurso rolando no blog! Se gostar participa!
    complitrated(.)blogspot(.)com.br/2012/09/teamo-meu-retardado-i-love-you-so-mas.html

    Beijos, Annie
    COMPLITRATED > CLIQUE NO PERFIL E ACESSE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua egoísta u.u'
      Ele é meu também Ç_Ç
      hauhauhauhauh

      Excluir
  2. Muito legal Kyan, e amei a imagem da Hyuna..
    ensina como fazer elas ficarem assim..

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a imagem já era assim ><
      e o nome dela é Inori u.u

      Excluir
  3. Acho muito legal você fazer tutoriais para iniciantes, eu tive que aprender tudo sozinha rsrs
    Pessoalmente, não recomendo usar somente png nas imagens do blog (mas faço isso), o blog fica muito pesado, e pra quem tem internet lenta, é horrivel visitar ele (o meu fica horrivel em internet lenta, já testei). Gifs animados em excesso também fica ruim demais, estou pretendendo trocar o formato das minhas imagens sem fundo tudo pra jpg no próssimo layout, fica mais leve ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, fica mais pesado, mas fazer o que né?
      Sim.
      Boa sorte come ele viu? x3

      Excluir