♦ Afiliados ~ K-ON!


Olá Rilakkumas!!!
Fugi um pouquinho do blog pois estava em períodos de provas. E nem avisei aqui *acho*.

Hoje eu trago 25 imagens para afiliação do anime *que eu amo* K-ON!, pedidos pela Nen-Chan, todas no tamanho 50x50.
E já que nas votações para o novo layout Alice in Wonderland está ganhando, resolvi preparar um layout.
Olehem como está ficando AQUI e me digam o que acharam.
Eu sei que ainda falta alguns ajustes, mas será basicamente isto.
*se gostarem de algo daquele blog peçam o tutorial*
 Agora as imagens








12 comentários:

  1. K-ON! já tá na minha anime list, mas como eu sou cheia de animes pra assistir, vai demorar um pouco pra eu chegar nele :/
    Anyway, adorei as imagens!
    Meu próximo lay vai ser da Luka-Chan, mas como a Alice tem tudo a ver com o nome do meu blog, pretendo preparar um dela depois ^3^
    Aaah eu amo Kuroshitsuji, como eu eu queria um tema dele! Aah, Sebby e Bocchan! T-T
    Hahaha, mas aposto que você vai preparar um lindo, Byel! :D

    Wonderland?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você começar a ver K-ON não vai conseguir parar.
      É uma nime ótimo.

      Eu amo o nome do seu blog, e Alice também é linda, mas a Luka também é muito charmosa.

      Eu nessecito fazer um lay do Kuroshitsuji

      Excluir
  2. Respostas
    1. Já fizemos um tutorial sobre isso.
      Está lá no menu "TUTORIAIS"

      Mas ainda postaderei mais efeitos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hey,e também peço que mude a url do World Of Tutos nos afiliados
      vá no meu perfil,entre e coloque!Sem querer ser mala!

      Excluir
    2. Ensino sim.
      Mas digo que ele é meio complicado.

      Excluir
  4. Amo K-On, e as imagens estão lindas >,<
    seguindo
    bjs Ana - cupcake de palavras

    ResponderExcluir