♦ Tutorial ~ Área dos Comentários Personalizados


Hei Rilakkumas
 Trago um tutorial super fácil e que todo mundo vai gostar, é "Como personalizar a área dos comentários".
 Como vocês já devem ter percebido a minha área é personalizada, no lugar daquele cinza sem graça, eu coloquei um imagem simples, mas também bonita, pois eu usei um background.
 Por isso vou ensinar como mudar a cor e também como colocar background. Mas é apenas a área que fica trás dos comentários, não onde está escrito.
 Por esse motivo você tem que colocar um background simples, para conseguir ler.
 Então prontos??? Vamos ao tutorial.


No painel do seu blog vá em:

LAYOUT ADICIONAR UM GADGET HTML/JavaScript

E cole.

FUNDO COM BACKGROUND
<style>
#comments {
 background: url("URL DA IMAGEM"); none repeat scroll top center;
padding: 15px;
}
</style>

FUNDO COM COR DIFERENTE 
<style>
#comments {
background: #FF0000; none repeat scroll top center;
padding: 15px;
}
</style>

Entendendo
No primeiro, onde está escrito URL DA IMAGEM você coloca a url do backgrond que você escolheu
Não retire as aspas ""

No segundo, onde está #FF0000 você troca pela cor que quiser, ali está vermelho.

Aqui tem uma tabela de cores Mx Studio.
E aqui backgrounds Kawaii World

 Bye Bye

14 comentários:

  1. mana ja tentei fazer isso varias vezes mas nao consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, o que será que deu errado???
      Voce deixou as aspas néh???
      Ou não colocou o # nas cores.
      Qualquer duvida me avisa.

      Excluir
    2. Oi eu tentei e não deu certo tambem

      Excluir
  2. que legal, este tuto..
    vou tentar colocar no meu !!!

    Kissus
    amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal e super fácil.
      Depois vou lá ver.

      Kissu amore mio

      Excluir
  3. Legal o tutorial! O fundo dos meus comments tá branco, acho que vou mudar ^^

    ResponderExcluir
  4. Ai o único que deu certo!!Arigatoo

    ResponderExcluir
  5. Byel você é um meigo sabia...
    Acho que você tava adivinhando que eu precisava desse tuto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaa
      Sou meigo e consegui ajudar.
      Agora to muito feliz.

      Excluir
  6. Muuito bom esse tutorial, e nao precisa ficar mexendo em html *--* Mto obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Ficou muito bom no meu blog a area de comentarios, bem diferente daquele cinza chato!Obgd pelo tutorial! *___*

    ResponderExcluir
  8. Mas como eu mudo o fundo somente do comentario?

    ResponderExcluir